domingo, 21 de abril de 2013

Senac Campo Grande com vários cursos!

O SENAC Campo Grande, integrante do Sistema Fecomércio/MS, está com inscrições abertas para cursos em diversas áreas. A primeira opção, na área de Produção Cultural, é o curso de Fotografia Digital com Câmera Reflex. Com início dia 4 de maio, vai proporcionar ao aluno conhecimentos para executar serviço fotográfico, utilizando câmeras fotográficas tipo reflex para produzir fotografias de qualidade e usufruindo o melhor do equipamento.
O curso tem 24 horas e para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos, ensino fundamental completo e cursos de Operador de Computador e de Fotografia Digital ou conhecimentos equivalentes.
Outra opção na área é o curso de Editor de Vídeo – Com início dia 13 de maio, o curso vai repassar ao aluno conhecimento necessário para edição de vídeos utilizando ferramentas como: Premiere, After Effects, Encore, SoundBooth e ainda Photoshop e Ilustrator para video, de forma a atender as necessidades das produtoras de vídeo, emissoras de TV, animadores e editores free-lancers. Para fazer o curso é preciso idade mínima de 15 anos, ensino fundamental completo, além de possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes.
Também com inscrições abertas, o curso de Gerenciamento de Bares e Restaurantes tem como objetivo aperfeiçoar os profissionais que atuam no segmento de alimentos e bebidas no gerenciamento de bares e restaurantes, considerando o público-alvo, a diversidade dos estabelecimentos, bem como, os aspectos éticos, legais e operacionais necessários para administração eficiente e rentável do estabelecimento. O curso começa dia 29 de abril e para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos, ensino fundamental, além de ser profissional da área de alimentos e bebidas e ter experiência mínima no gerenciamento de estabelecimentos alimentícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário